O aço Galvalume é a evolução do aço Zincado. É o aço revestido com 55%Al, 43,5%Zn e 1,5%Si. Essa liga agrega ao aço a proteção galvânica do zinco, a resistência à corrosão do Alumínio, beleza e brilho diferenciados e exclusivos em sua obra. É muito usado na construção principalmente para Telhas Metálicas Metalforte, em galpões industriais ou comerciais, com melhor retorno na relação custo-benefício. Se seu projeto precisa de todas essas vantagens, tem que ter Telha Galvalume Metalforte.
Ouvidoria e Suporte ao Cliente:
Telefone: (62) 99679.5149
E-mail: suportevendas@metalforte.com.br
Departamento de Compras:
E-mail: jessika@metalforte.com.br
Supervisão Loja Metalforte Express na BR-153:
Telefone: (62) 98203.5191
E-mail: iranilda@metalforte.com.br
Contato com a Gerencia Comercial:
Telefone: (62) 99822.7786
E-mail: braz@metalforte.com.br
Contato com a Diretoria Comercial – Tarcísio Pompeo de Pina:
Telefone: (62) 98101.7777
E-mail: tarcisio@metalforte.com.br
UMA verdadeira revolução na construção civil, com técnicas rápidas de montagem que se adequam a qualquer tipo de estrutura. Imagina poder montar todas paredes e piso de sua obra a seco, sem a sujeira, o peso, o custo e a mão de obra de areia, brita e tijolo. Isso é demais.
Sem dizer que o tempo é 5X menor que métodos convencionais. Isso é um sistema construtivo de futuro que já temos hoje a pronta entrega para você.
Em várias espessuras e medidas, você pode comprar chapas inteiras ou cortadas para sua indústria, sua reforma, obra e qualquer idéia que acompanhe sua criatividade com toda versatilidade que só o aço oferece.
Temos também chapas em Aços especiais como o aço COR/ Corten com propriedades anti ferrugem com textura e coloração todo especial formado por uma camada de pátina natural. Lindo demais!
As melhores marcas de Barras Redondas, Chatas, Quadradas, em aço carbono, indicadas para fabricantes de estruturas, implementos agrícolas e serralheria.
Fornecidas em comprimento padrão de 6 metros, conferem ao profissional da construção uma montagem precisa. Consulte outras medidas conforme sua necessidade.
Para toda estrutura metálica, seja para um simples telhado ou um grande galpão, com Perfis estruturais da Metalforte você constrói, reforma, amplia e realiza sua obra. Perfis simples ou enrijecidos em medidas diversas para atender seu projeto.
Aqui você encontra aqueles produtos para que tudo fique no capricho,deixando você ainda mais contente com o resultado final. Acessórios para serralheria e montagem em geral , além de EPIS e ferramentas das melhores marcas.
Fabricadas em aço Galvalume ou pré-pintado, possuem mais leveza, beleza e maior resistência ao tempo.
Para fechamentos laterais (tapumes), telhados e usos diversos, as telhas MetalForte permitem você criar e executar projetos rápidos, ousados e maravilhosos.
As barras de tubos que você encontra na metalforte são produzidas para os mais variados usos industrias, comerciais e rurais. ficam perfeitos para fabricação de móveis, estruturas em geral, máquinas e equipamentos. com costura interna de alta resistência os tubos e aço metalforte deixaram seu projeto com um toque especial a mais.